Comprou e não gostou? Fique tranquilo!  

 

Aqui na Vita Pura facilitamos o seu processo de troca ou devolução, confira abaixo todas instruções a seguir: 

 

1) TROCA DE MERCADORIA 

Você poderá efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. A troca será feita por meio de um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado em um novo pedido no site VitaPura. Envie um e-mail para nossa central SAC sacvp@vitapura.com.br , informando a solicitação de troca e  o número do seu pedido. 

Ao receber seu e-mail, o setor de SAC registra a solicitação e responde em até 48 horas considerando em dias úteis com as instruções de envio do produto para nós. 

O(s) produto(s) devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, você deve incluir o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foram enviados com seu pedido. Se você adquiriu mais de um produto com duas DANFES diferentes, os itens deverão ser embalados separadamente. 

Evite danos aos produtos a serem devolvidos. Proteja a embalagem original com papel ou caixa preferencialmente use a embalagem original. 

Produtos nas seguintes condições não serão aceitos: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha. 

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal. 

Produtos já utilizados - Não realizamos a troca. 

 A primeira troca o frete é por nossa conta, você poderá trocar seu produto duas vezes, a segunda troca o frete é por conta do cliente. 
 

2) PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO  

Ao constatar que recebeu um produto com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. 

Envie um e-mail para nossa central sacvp@vitapura.com.br , informando o número do seu pedido e relatando se possível com imagens e texto qual o defeito que o produto apresentou. 

Ao receber sua solicitação via e-mail, o setor de SAC registra a solicitação e responde em até 48 horas considerando em dias úteis com as instruções de envio do produto para nós. 

Ao chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do novo produto nos casos de defeito são de até 10 (dez) dias úteis. 

 Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial. 

Produtos nas seguintes condições não serão aceitos: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha. 

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal. 

Produtos já utilizados - Não realizamos a troca. 

   

3) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA 

Desistiu da compra? Tudo bem, mas conta para a gente o que aconteceu ? Assim conseguimos melhorar para melhor atender aos nossos clientes. 



Para devolução, basta enviar um e-mail solicitando para nossa central de SAC sacvp@vitapura.com.br , informando o motivo da devolução da mercadoria e o seu número de pedido.


Enviado a solicitação via e-mail, o setor de SAC registra a solicitação e responde em até 48 horas considerando em dias úteis. 

 

Sobre o reembolso do valor pago: 

-Se sua compra foi feita via cartão de Crédito: A solicitação de estorno do valor será solicitada para a operadora que é responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site, em até 7 dias úteis. Assim que a operadora receber a solicitação providencia a realização do estorno para o cliente.

O prazo para a conclusão do processo tem variação conforme as políticas da operadora do seu cartão de crédito.

Para mais informações sobre estes prazos, fatura e afins, entre em contato com o 0800 da sua operadora de cartão.  

 

- Boleto Bancário: O valor será devolvido via depósito bancário em até 7 dias úteis.  Caso tenha realizado a compra via boleto, obrigatoriamente o titular da conta bancária deve ser o mesmo do pedido realizado no site vitapura.com.br , não serão aceitas contas de terceiros. Ao enviar a solicitação sendo a compra com pagamento nesta modalidade, informar :Banco, Agência e Nº da conta bancária. 

 

Produtos nas seguintes condições não serão aceitos: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha. 

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal. 

Produtos já utilizados - Não realizamos a troca. 

 

4) O PRODUTO QUE RECEBI É DIFERENTE DO COMPRADO. E AGORA !

 

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, a partir da sua experiência, vamos analisar as mudanças devem ser feitas em nosso processo para evitar que problemas como esse voltem a se repetir. 


Em se tratando do recebimento de produtos diferentes aos adquiridos, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: sacvp@vitapura.com.br 


Ao dar-se conta do erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de SAC com uma foto do produto recebido. Estando o produto adquirido indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90 (noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15 (quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da Vitapura), após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido. 

 

O envio do novo produto será sempre uma prioridade para nós!

 

Em caso de dúvidas entre em contato com a VitaPura nos canais:
E-mail: sacvp@vitapura.com.br
WhatsApp (54) 9.9669-9721